Bons tempos na UBI | NOVEMBRO 09

MANIFESTO

Tendo como base o tema “Bons tempos na UBI“, este evento terá como objectivo principal ser o Encontro Anual dos Antigos Alunos da UBI, onde a recordação e o revivalismo dos bons tempos vividos na Universidade da Beira Interior serão os principais motivos para a participação de muitos dos antigos alunos.

Este evento surge da vontade expressa por vários antigos alunos, através das novas formas de comunicação e redes sociais, LinkedIn, Facebook, Twitter onde aos poucos nos estamos a reencontrar e a trocar conhecimentos.

Pretende-se com este evento, reforçar e estreitar as relações de todos aqueles que passaram pela instituição UBI, bem como a própria cidade da Covilhã_Serra da Estrela, que nos acolheu durante o nosso percurso académico.

Para que este evento se torne realidade, será necessário a vossa participação e envolvência individual ou como representantes de um núcleo de antigos alunos,para se poder definir a melhor data para realização, bem como a sua divulgação entre os vossos contactos.
Será um fim de semana memorável, onde nada irá ser esquecido.
Irão ser estabelecidas parcerias entre a UBI, AAAUBI, AAUBI e Núcleos dos respectivos cursos, bem como com a Câmara Municipal e Região de Turismo da Serra da Estrela por forma a criar uma maior dinamização e participação neste evento.
Desde visitas aos vários departamentos da Universidade incluindo o Museu dos Lanificios à nova Faculdade de Medicina, tudo será planeado para que durante o fim de semana a saudade se possa esbater.
Aliando a beleza inigualável da Serra da Estrela à dinamização da Universidade da Beira Interior bem como os próprios recursos da cidade da Covilhã, a realização deste evento irá com toda a certeza ser um sucesso onde não irá querer faltar.
A irreverente Tuna “Orquestra Académica Já B`ubi & Toukuskopus” bem como a saudosa Tuna feminina “Moçoilas“, que tão bons momentos proporcionaram, não irão faltar a este evento.
As novas tendências estarão presentes neste evento com uma mostra de trabalhos executados por alunos finalistas das várias licenciaturas da U.B.I..

E porque os pormenores são o mais importante, as novas famílias não foram esquecidas, em parceria com as Unidades Hoteleiras, irão ser encontradas as melhores soluções para que possam vir passar este fim de semana com os seus filhos sem preocupações.
As Unidades Hoteleiras parceiras neste evento terão ao dispôr das famílias uma nova forma de estadia - fim de semana em família - tem como objectivo principal uma melhoria significativa da estadia por parte de famílias com uma ou mais crianças .
Um fim de semana único na Covilhã_Serra da Estrela onde não irá haver espaço para a saudade.

Todas as vossas opiniões e sugestões interessam e podem ser enviadas para geral@casadofundo.com .

Aquele abraço,

Pedro Mamede


Sem comentários:

Enviar um comentário